Fale Conosco
(35) 3427-9700
Você aposentado ou pensionista do IPREM, que faz aniversário em abril, precisa realizar o Recadastramento Obrigatório de 2023.
A prova de vida pode ser feita a partir de 11 de abril, em qualquer agência do Banco Bradesco. O beneficiário deve levar os seguintes documentos:
- documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, por exemplo)
- CPF
- comprovante de residência expedido em até 90 dias
Documentos dos Dependentes:
- RG ou certidão de nascimento, certidão de casamento ou de união estável, conforme o caso
- CPF
Os segurados que apresentam dificuldade de locomoção, comprovada por atestado médico, e não possuírem procurador, devem solicitar ao IPREM a visita social para realização do recadastramento. O contato deve ser feito pelo WhatsApp (35) 3427-9700 ou no e-mail: beneficios@iprem.mg.gov.br
Em 2023, o recadastramento obrigatório é realizado no mês de aniversário do segurado. Os aposentados e pensionistas, que não efetuarem a prova de vida, poderão ter o benefício bloqueado até que a situação seja regularizada.
Clique aqui para obter as informações completas sobre o Recadastramento 2023.
ASCOM/ Alberto Alves