IPREM recebe Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

O Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre recebeu na noite de segunda-feira, (21), o Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, pela conquista do 3° lugar na categoria Médio Porte.

A premiação, considerada o “Oscar da Previdência” é promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM).

O IPREM recebeu nota 80 pelo cumprimento de ações que visam transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social da autarquia.

O Instituto de Pouso Alegre foi o único de Minas Gerais classificado para receber a premiação.

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, que é o ente federativo instituidor da autarquia, também recebeu a homenagem.

Os troféus foram entregues aos servidores do IPREM, Alberto Alves e João Paulo Cruz, que participaram da solenidade em Bento Gonçalves (RS).