Diretora-Presidente do IPREM e diretores de departamentos participam de reunião do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal realizou na quinta-feira, (17), a 23ª Reunião Ordinária. O encontro teve a presença da diretora-presidente do IPREM, Fátima Belani e dos diretores de departamentos para debaterem alguns temas relacionados ao Instituto.

Dentre os assuntos da reunião, foram abordados a reforma da previdência, fundos de investimentos e a expectativa para 2023, Taxa de Administração, Recadastramento 2022, cessão de servidores da Prefeitura ao IPREM e situação do terreno do Instituto localizado na Avenida Perimetral.

Essa foi a penúltima reunião do Conselho Fiscal, que terá o mandato encerrado em dezembro.

“Quero agradecer o Conselho Fiscal ao longo desses dois anos, a Fátima Belani por sempre permitir acesso aos documentos, pela transparência e por acatar nossas sugestões”, ressaltou o presidente Nicholas Ferreira da Silva.

O conselho é formado ainda pelos servidores Paulo Henrique Reis da Costa, Roseane Denise Pereira Cimadon, Pedro Monticeli e Marcos Antônio Rodrigues.

As atas da reuniões estão disponíveis clicando aqui.