IPREM vence em 1º lugar o 4º Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária

O Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre conquistou o 1º lugar no 4º Prêmio de Inovação Previdenciária, promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM).

O IPREM concorreu na categoria “Relacionamento com a Sociedade”, apresentando o IPREM INFORMA, informativo de tv e rádio que tem o objetivo de noticiar as ações da autarquia, prestar serviços e ampliar os mecanismos de transparência.

A diretora-presidente, Fátima Belani, destacou que “é com satisfação imensa que o IPREM recebe o resultado de mais esse prêmio que, reitero, é fruto do trabalho árduo, contínuo, tratado a várias mãos por servidores que apoiam desde o início o compromisso dessa Presidência de elevar a Autarquia a um lugar de destaque, pela excelência e relevância de seus objetivos. Os segurados do Instituto e o Município de Pouso Alegre são os legítimos vencedores deste prêmio”.

A premiação acontece no dia 11 de julho em São Luís, no Maranhão, durante o 1º Seminário Nacional de Investimento e Gestão Previdenciária realizado pela ANEPREM.

SOBRE O INFORMATIVO

O IPREM INFORMA é exibido, desde março de 2022, na programação da TV Câmara, canal digital 18.2 e transmitido também na Rádio Legislativa FM 96,7, por meio de uma parceria entre o IPREM e Câmara Municipal de Pouso Alegre.

O informativo é produzido pela Assessoria de Comunicação do IPREM, sendo gravado e editado pela equipe de comunicação da Câmara.