Dia do Servidor Público Aposentado é celebrado com sessão de cinema

Na última sexta-feira, 17 de junho, foi comemorado o Dia do Servidor Público Aposentado. O IPREM celebrou a data na tarde dessa terça-feira, (21), no Plenarinho da Câmara Municipal, com uma sessão especial de cinema que homenageou os aposentados do Instituto.

O filme “Um Senhor Estagiário” foi o escolhido para o evento, por abordar o convívio entre gerações, empatia, inspiração, motivação profissional e a relevante questão das mulheres como líderes.

Um Senhor Estagiário conta a história de Ben, interpretado pelo ator Robert de Niro. Ele é um executivo de 70 anos, aposentado e viúvo que, num momento de tédio e desmotivação, resolve participar de um estágio voltado para a terceira idade. Ben logo se torna popular entre seus colegas de trabalho mais jovens, incluindo Jules Ostin, a chefe e fundadora da empresa, vivida pela atriz Anne Hathaway.

Durante a exibição do filme, os participantes receberam um kit com lanche e também álcool em gel.

A sessão especial de cinema faz parte das ações do Cronograma de Pós-aposentadoria do IPREM para o ano de 2022.